Eu to indo para as postagens com 75% e 100% HP dependendo do frontend. Sinceramente não vejo como juntar e juntar muito Hive e vender por preço de banana. Agora é juntar e apreciar o futuro se tudo de certo ou afundar de vez com o barco haha
Yep, não vale a pena pensar no preço... agora. Eu estou só a fazer isto para educar o pessoal que não percebe por que é que estas coisas existem.
Eu ainda quero chegar à baleia antes de isto inverter a direcção. Para mim o valor que tenho no chain é muito inferior ao valor que já alguma vez recebi disto (em termos de sabedoria e coisas que aprendes). Por isso para mim, é fácil não pensar muito e continuar a ajudar quem precisa (nas possibilidades que tenho, claro), e juntando o máximo que posso.
As pessoas que já conheci aqui são realmente o que me dá o conforto de continuar... se nunca tivesse conhecido elas, provavelmente não teria o mesmo à vontade (mas deixa-me clarificar que o que realmente me prende aqui é a tecnologia do Hive). Podemos ser poucos... mas somos muito valiosos como comunidade... e isso um dia vai mudar o preço do Hive.
Não porque alguém investe muito mais, mas porque as regras vão alterar e os que nunca perceberam que o que leva mais tempo a construir não é preço mas sim o facto de algo funcionar sem qualquer custo ou perto de qualquer custo. Quando essa marca for alcançada, isto muda tudo de direcção.
E quando eu digo custo, e não falo só do custo de rodar nós, e pagar a electricidade, etc... o custo também são pessoas a vender Hive, e pessoas a tentar saquear Hive para fazerem 10 centimos... ou bots... ou pessoas hackadas... tudo! Quando essas coisas todas forem minimizadas ao ponto de não fazerem diferença, o preço do Hive explode.
Essa é a minha visão...
Super bacana mano, eu também quero isso, crescer, tentar passar para as pessoas que o melhor que podemos fazer é acumular HP, distribuir isso melhor entre todos, com certeza isso fará a diferença hoje e sempre!
